Expansão no Norte: ASICS abre primeira unidade em Belém

Com design inspirado na arquitetura japonesa, nova loja no Boulevard Shopping Belém reflete o DNA da ASICS ao unir performance, estilo e tecnologia em uma experiência completa de compra

Matheus Freire
ASICS inaugura loja em Belém com experiência imersiva e programação especial para clientes. Foto: Ascom/A+N

A ASICS, marca global de artigos esportivos reconhecida por unir performance, tecnologia e bem-estar, chega a Belém, com loja no 2º piso do Boulevard Shopping Belém. A abertura oficial ocorreu no último dia (28), e seguida por um evento especial nesta quinta-feira (4), com uma programação que incluiu brindes, música e vantagens exclusivas para membros do programa de fidelidade OneASICS.

A nova loja propõe uma imersão no universo da marca. O ambiente minimalista, inspirado na arquitetura japonesa, traduz o conceito de funcionalidade e harmonia. O espaço convida o visitante a desbravar o portfólio completo da ASICS e a descobrir serviços que aproximam o físico do digital de forma prática e personalizada.

Entre os destaques da loja, estão o Foot ID, tecnologia que realiza análise de pisada para indicar o tênis ideal, e o ASICS Lab, espaço que integra a experiência da loja com recursos digitais, garantindo atendimento personalizado e soluções de performance para corredores e praticantes de esportes.

“Belém é um passo estratégico e simbólico na expansão da ASICS pelo país. Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores do Norte, oferecendo uma experiência que vai além da compra, uma vivência que conecta performance, tecnologia e bem-estar em um ambiente moderno e acolhedor”, afirma Hélio Pereira, diretor de DTC e vice-presidente regional de vendas da ASICS América Latina.

Evento de inauguração em Belém

Durante o evento de inauguração na capital paraense, os participantes do programa OneASICS terão 100% de bônus de volta em todas as compras. É um incentivo para que o público conheça o novo espaço e vivencie de perto a filosofia que guia a marca: promover o bem-estar por meio do esporte, conectando corpo e mente.

Para mais informações, visite: https://www.asics.com.br

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo.

Compartilhe
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *