Com a expectativa de mais uma edição marcada por ritmos amazônicos e pela presença de artistas de diferentes regiões do país, o Festival Psica 2025 promete ampliar a experiência do público entre os dias 12 e 14 de dezembro, em Belém. Além da programação musical, os visitantes terão acesso a serviços de conectividade e a um espaço de descanso instalado próximo ao Estádio Mangueirão, onde poderão carregar o celular e aproveitar intervalos entre os shows.
Neste ano, o Festival Psica 2025 traz um line up com mais de setenta apresentações. A edição adota o tema O Retorno da Dourada, inspirado no percurso do peixe dourado e na troca cultural que percorre a bacia amazônica.
“Acreditamos que conexão é liberdade, e a música é nosso maior ativo para promover essa inclusão. Estar presente num evento como o Psica reforça o compromisso inabalável da TIM com a Região Norte e o Pará, além de reforçar nossos valores com diversidade e inovação. E nos enche de orgulho participar da vanguarda da música e da cultura amazônica”, afirmou Graciela Berlezi, diretora comercial do Centro Oeste e Norte.
A presença da operadora no festival dialoga com a proposta de aproximar público e artistas por meio da música e da valorização cultural. A programação reúne nomes como Mano Brown, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Dona Onete, Marina Sena, Nação Zumbi, Urias convida Jaloo, Luedji Luna e BK convida Evinha. O Psica 2025 segue como um dos eventos mais expressivos da região ao evidenciar diferentes narrativas da Amazônia e dar visibilidade à diversidade artística brasileira.
